
É logico q eu q amo estilo gothico, punk, rockeiro, emo, talvez não usaria a maquiagem punk, pois é muito doidão, mas peguei uma foto de uma que não é doidão, pelo contrario usaria...Mas olhe só como é a moda punk, mas muitos confundem punk, com rockeiro, mas não tem nada a ver! Mas olhe este Punk, é um punk normal, mas não de cabelo verde e todo raspado! :p....Vou colocar posts + da moda Punk!
Ecaa! :p
BeijoXxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário